domingo, 20 de janeiro de 2013

Que venha 2013 com muitas inspirações e realizações!






Olá meninos e meninas do meu coração!

Confesso que abandonei um pouquinho esse meu cantinho no fim do ano, mas estava precisando reorganizar algumas coisas na minha vida.
Estou de emprego novo, um novo ritmo de vida, e está bem legal, mas como tudo novo no inicio tem muito a aprender, então tenho que me dedicar um pouquinho mais. Mas nada que me faça abandoná-los de vez (Ui longe de mim), nem que não me deixe sofrer junto com a Morena a noite rsrsrs (nossa essa novela está me deixando nervosa já)
Bom tenho novidades, não sei se já comentei, mas eu e meu noivo compramos uma chácara em um condomínio aqui próximo e estamos pensando em construir nossa casinha (finalmente. E imaginem como eu estou cheia de ideias mirabolantes para construção, decoração (Glamour eu tenho só me falta a grana). Mas vamos sonhando e batalhando por esse sonho a cada dia né.
Ahh ainda tem outra, intimei meu noivo a pensarmos numa data para nosso casamento (Percebi que ele ficou até assustado com isso (rsrs) mas quem está na chuva é pra se molhar!)
Daí além de tudo ainda vamos pensar no casamento e na vida a dois. Mais mudanças vem por ai. Eu estou super ansiosa e creio que 2013 será um ótimo ano cheio de realizações.
Prometi que teria novidades no blog também. Com certeza terei mais posts super bacanas de reaproveitamento e reciclagem que são coisas que acho, que pelo bem do planeta e do nosso bolso temos que prezar. E já estou bolando ai um novo blog para as noivinhas de plantão!!

Desejo a todos e todas um excelente ano de muitas inspirações e muito sucesso!!

Ah em tempo... As flores acima são daqui do sitio, tambem desejo um ano muito florido, pois as flores embelezam a nossa vida!

Bju, Bju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário